Ao lado do prefeito Eduardo Pimentel, o deputado Alexandre Curi reforça a presença em Curitiba com a participação em eventos nas administrações regionais.
Curi foi o único dos pré-candidatos ao governo do Paraná presente na abertura da programação que comemora os 333 anos da cidade nos bairros da capital, no último sábado (7).
Junto com Pimentel, o deputado também foi a estrela de um almoço promovido por lideranças curitibanas, que reuniu um grupo grande de vereadores e ex-vereadores. O cardápio incluiu compromissos de apoio a Curi na eleição para o Palácio Iguaçu.



