HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

24/07/2024

NEGÓCIOS

Laila Sol apresenta o trabalho da RICtv Record com a TV Conectada durante o Streaming Brasil 2024, em São Paulo

A head de growth marketing do Grupo Ric, Laila Sol (foto), participa no próximo dia 11 do Streaming Brasil 2024, no WTC Events Center, em São Paulo. Laila, que também é vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná (ADVB-PR), vai falar sobre a TV 3.0 e o streaming no Brasil, apresentando o trabalho pioneiro do Grupo Ric com a TV Conectada em TV aberta, já contratada por mais de 10% dos clientes da RICtv Record no Paraná.

 

O painel abordará questões como a isonomia nas condições de distribuição dos conteúdos dos diferentes dispositivos conectados, assim como a possibilidade de parcerias e de novos modelos de negócio. Também vai debater a convivência das emissoras com as regras e os novos atores do mundo da distribuição digital de conteúdos.

 

Junto com Laila neste debate estarão o diretor de Adtech da Globo, Marcelo Souza; o head de parcerias de mídia e entretenimento da Google TV e Google Play, o diretor geral da Vivensis, Yvan Cabral; e o diretor de relações institucionais do SBT, Roberto Franco.

 

Realizado pela Teletime, o Streaming Brasil terá um dia inteiro de paineis sobre o tema. As inscrições podem ser feitas até o dia 11, neste link.

 

Sobre o Grupo Ric

Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo Ric é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação.

 

Os canais de distribuição do Grupo são formados por quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record – RICtv TV Curitiba, RICtv Maringá, RICtv Londrina e RICtv Oeste, cobrindo 99% do território paranaense; as rádios Jovem Pan FM Curitiba, Jovem Pan FM Ponta Grossa, Jovem Pan FM Cascavel e Jovem Pan Folha FM Londrina; mais as rádios Jovem Pan News Curitiba, Jovem Pan News Londrina, Jovem Pan News Maringá e Jovem Pan News Foz do Iguaçu; o Portal Ric; as plataformas TOPVIEW, de estilo de vida, e Grands por Reinaldo Bessa, sobre sociedade e negócios.

 

Além disso, o Grupo Ric presta serviços de produção audiovisual e marketing de relacionamento para o mercado por meio de suas unidades de negócios: Ric Podcast, Ric Lab, Ric Rural Hub e Ric Play. A Quintal Ventures responde pelo investimento em startups inovadoras, a JOY Eventos atua no setor de entretenimento e o braço social é atendido pelo Instituto Ric.

 

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *