HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

24/07/2024

NEGÓCIOS

Novo Espaço Gastronômico da Heineken é Inaugurado no Aeroporto Afonso Pena

Que tal uma cerveja gelada ao desembarcar daquela viagem cansativa, ou então aproveitar diversas opções gastronômicas antes de embarcar para o seu destino? Se você gostou da ideia, não pode deixar de conhecer a nova unidade do Living Heineken, um bar conceito que está ganhando espaço em grandes capitais pelo mundo e que chegou ao Aeroporto Internacional de Curitiba, administrado pela CCR. A unidade foi inaugurada recentemente, no final do mês de fevereiro, e está bem em frente aos portões 12 e 13 do embarque, com atendimento 24 horas em todos os dias da semana. O espaço oferece uma seleta carta de vinhos, diversas opções gastronômicas de alta qualidade, espaço aconchegante e moderno e é claro: muita cerveja gelada!

 

O ambiente é decorado com as cores da marca em um tom moderno e despojado, ao abusar de luzes LED, painéis luminosos, telas de televisão e muitas bebidas decorando o ambiente. Tudo isso, em harmonia com um mobiliário variado composto por mesas, cadeiras e poltronas aconchegantes

 

Após essa imersão visual, o público conta com um cardápio variado. Se engana quem pensa que as bebidas são apenas alcoólicas, pois além das cervejas com e sem álcool, vinhos, bebidas artesanais e drinks diversos, há também opções de café simples e gourmet, sucos naturais, água de coco, chás, refrigerantes e muito mais!

 

Na parte das refeições, as opções vão desde o café da manhã até o jantar, com porções, aperitivos, pratos executivos, pratos italianos, cortes de carne e até aquele pão na chapa quentinho.

 

A coordenadora comercial do Bloco Sul da CCR Aeroportos, Luciane Cavalheiro, revela que a recente expansão do número de opções comerciais no Aeroporto Afonso Pena não apenas atende às demandas atuais de produtos e serviços, mas também antecipa uma fase de crescimento nas rotas e no número de passageiros frequentando o terminal.

 

“Criar uma gama mais ampla de opções comerciais não é apenas sobre atender às necessidades atuais, mas também se preparar para o futuro. Desde nossa chegada, identificamos um potencial inexplorado. Agora, nosso objetivo é preparar o aeroporto para o esperado aumento na estrutura e no fluxo de passageiros que virá com as obras de melhoria”, destacou Cavalheiro.
A CCR Aeroportos continua comprometida em oferecer uma experiência excepcional aos passageiros e está dedicada a impulsionar o crescimento e a inovação no Aeroporto Afonso Pena.

 

Além de ser uma nova opção, o espaço da Heineken também traz uma proposta que atende às necessidades dos usuários, como explica o sócio operador da Living Heineken Curitiba, José Luiz de Oliveira. “O espaço é totalmente adaptado para atender ao estilo de vida agitado das pessoas em viagens, permitindo uma experiência de compra rápida e eficiente ou um ambiente aconchegante para aqueles que estão aguardando seu voo, proporcionando ao cliente uma experiência Heineken com o melhor que a marca oferece”, afirma.

 

Um novo Living Heineken, com mais de 250m², está em construção para atender os passageiros que circulam pelo Piso 2 do terminal, tudo planejado para aprimorar a experiência do viajante.

 

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

 

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *