Pular para o conteúdo
SHOWS

Rock In Rio: Shawn Mendes, Travis Scott, Katy Perry e Imagine Dragons esgotam

25/05/2024

Em duas horas, o Rock in Rio conseguiu esgotar mais da metade dos dias do festival de 2024: até o momento da publicação deste texto, quatro dos sete dias de evento já não possuem ingressos à venda.

A primeira data a esgotar foi a noite capitaneada por Shawn Mendes, no Palco Mundo, e Mariah Carey, no Palco Sunset. De fato, era o dia com atrações raras nos palcos brasileiros, embora uma alta demanda (o caso de Shawn e Mariah).

Em seguida, mais uma noite chamada de Dia Delas, dia 20 de setembro, só com artistas femininas, com Katy Perry, Karol G, Cyndi Lauper, Ivete Sangalo, IZA, Gloria Gaynor, Tyla, Luedji Luna com Tássia Reis e Xênia França.

A noite de abertura do festival, capitaneada pelo rapper e trapper norte-americano Travis Scott, o dia 19 de setembro, também esgotou na sequência. Além de Scott, que veio ao Brasil em 2022 como atração principal do festival Primavera Sound, em São Paulo, tocam 21 Savage, Ludmilla e Matuê.

Depois, foi a vez da data capitaneada por Imagine Dragons, no primeiro sábado de festival.

Restam ingressos para os dias 15 de setembro (Avanged Sevenfold), 19 de setembro (Ed Sheeran) e 21 de setembro (Dia Brasil), até as 21h15 desta quinta-feira, 23. Mas a disponibilidade pode mudar a qualquer momento.

Como comprar ingressos do Rock in Rio 2024

A venda geral de ingressos para o Rock in Rio deste ano começou nessa quinta (23), às 19h, e é feita exclusivamente online pelo site da Ticketmaster.

O festival deste ano acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, localizado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Os ingressos são diários, válidos para uma única entrada no festival, no gramado, sendo de livre circulação e acesso a todos os shows e atrações.

A inteira custa R$ 795, e a meia-entrada, R$ 397,50.  A entrega do ingresso é exclusivamente digital, informa a organização do evento.

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Reprodução)

(Estadão Conteúdo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *